A Hartos Agropecuária Cenci

Princípios e Gestão

Entendemos que um dos maiores ativos de uma organização é o capital humano.

Uma das preocupações da Hartos, em termos de investimento, é o capital humano que, apesar da relevância da tecnologia e do avanço proporcionado por ela no agronegócio, não podemos abrir mão do talento humano e do seu potencial.

As empresas são feitas e construídas por pessoas que, por sua importância, refletem o perfil e comportamento delas. Nesse sentido, atuamos em parceiras com diversas instituições ligadas a educação e formação profissional, além das escolas públicas e entidades sociais, na busca de integração e desenvolvimento de pessoas para o mercado de trabalho.

Acreditamos que o Capital Humano aliado a tecnologia e uma cultura de valores, faz a diferença na empresas.

Nossa missão é produzir alimentos com responsabilidade e qualidade, nossa visão é sermos reconhecidos com uma empresa de referência no setor que atuamos. Através do nosso trabalho, queremos contribuir para melhorar a vida das pessoas e para o desenvolvimento do nosso país.

Para tal, investimos no desenvolvimento da nossa equipe, através de treinamentos com apoio de profissionais qualificados, especialistas na diversas áreas em que atuamos. Procuramos trabalhar com os princípios e valores que acreditamos e que vem contribuindo para o sucesso da Hartos tais como: ética, respeito, humildade, organização, parcerias dentro e fora da fazenda e integração dos processos e negócios.

Práticas de Sustentabilidade

Temos como princípio a integração das atividades, processos e pessoas, nesse sentido, aplicar a sustentabilidade é fundamental para otimizar e preservar os recursos disponíveis. Trabalhamos com as legislações vigentes que disciplinam nossas atividades, utilizamos produtos registrados e fiscalizados pelos órgãos públicos competentes. Além disso, aproveitamos os resíduos das nossas atividades como insumo para a produção e fazemos a rotação de culturas. Protegemos e conservamos o solo, usamos nossa própria madeira para a secagem e armazenamento dos grãos através das próprias florestas de eucalipto, reciclamos e comercializamos o lixo inorgânico e fazemos compostagem e adubação do lixo orgânico, produzimos energia renovável através dos Biodigestores na suinocultura.

 

demo
demo
demo

Os sócios-diretores

demo

Equipe Bovinos

demo

Equipe Administrativa

demo

Equipe Administrativa Suínos

demo